No data was found

Carreta atropela e mata idoso esmagado na Avenida Mato Grosso câmera registra momento do acidente

Vítima empurrava uma bicicleta e morreu na hora

Um trágico acidente registrado na rodovia estadual MT-140, perímetro urbano de Campo Verde (131 km de Cuiabá), resultou na morte de um idoso de 65 anos, que foi atropelado e esmagado por uma carreta, na tarde desta quarta-feira (26). Ele morreu no local, pois todas rodas do veículo de carga passaram sobre seu corpo e também da bicicleta que ele utilizava.

A vítima é José Pereira do Nascimento, que era morador de Campo Verde. Uma câmera de segurança registrou o exato momento do atropelamento e as imagens são fortes e chocantes, pois mostram a carreta avançando sobre o idoso que atravessava a pista empurrando a bicicleta. A gravação mostra o veículo de carga passando por cima dele com os sete eixos de rodas.

Pelas imagens, é possível observar que o bitrem estava parado na rotatória da Avenida Mato Grosso com a MT-140, em Campo Verde, quando o idoso aparece com empurrando a bicicleta e começa a atravessar a via, alguns metros à frente da carreta. No entanto, o veículo pesado começa a andar e atropela o ciclista. Acredita-se que o motorista do bitrem não tenha visualizado o idoso iniciando a travessia da pista, pois mesmo em velocidade reduzida ele sequer chega a frear e avança com a carreta esmagando o ciclista. A cena é chocante.

Leia Também:  VEJA: Vídeo mostra desespero de amigos para salvar motociclista após acidente na estrada da Chapada

No entanto, após o atropelamento, o motorista da carreta provavelmente foi avisado por outros condutores e parou o bitrem nas proximidades, permanecendo no local do acidente. O óbito foi confirmado no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que esteve na cena do acidente.

A Polícia Militar foi acionada a isolou o local até a chegada de equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, responsáveis pelos procedimentos de perícia no local, coleta de evidências e investigação sobre as circunstâncias do acidente.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias