Campanha Flor e Ser celebrará a ‘Mágica de Ser Mulher’ em evento gratuito no dia 8 de março

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Seas) de Nova Mutum celebrará o Dia Internacional da Mulher com um evento exclusivo para mulheres. A Campanha Flor & Ser, que ocorrerá no próximo mês, promete ser um marco na celebração da feminilidade em nossa cidade. A programação deste ano contará com a Palestra Show de Meiry Kamia, que acontecerá no dia 08/03, às 19h, no Salão Paroquial.

O tema deste ano para a Campanha Flor & Ser é “A Mágica de Ser Mulher”, com o objetivo de resgatar a essência da feminilidade na sociedade.

As interessadas já podem retirar seus convites para o evento Flor & Ser. É obrigatório apresentar um documento com foto para retirar o convite. A retirada por terceiros é permitida, desde que seja apresentado o documento original dessa pessoa também. Os convites podem ser retirados na Prefeitura Municipal, na Assistência Social ou no CRAS, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Segundo a idealizadora da campanha, a secretária de Cidadania e Assistência Social, Aline Félix, a palestrante Meiry Kamia é requisitada em todo o Brasil por suas palestras impactantes, dinâmicas e repletas de conteúdo. “A intenção é trazer entretenimento e uma nova experiência às mulheres mutuenses”, afirma Aline.

A Campanha Flor & Ser, organizada pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Seas) de Nova Mutum, vem criando um espaço de celebração e valorização para as mulheres da cidade desde sua primeira edição.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Acidente entre Sorriso e Sinop deixa um morto

Um homem, que estava de bicicleta, morreu em decorrência de acidente, esta manhã, na BR-163, nas proximidades do aeroporto. Sua identidade começa a ser apurada.