O capotamento envolvendo a Toyota SW4 prata foi registrado, esta tarde, na BR-364, entre Cuiabá e Rondonópolis. O presidente do União de Rondonópolis Reydner de Souza, o técnico Odil Soares, o supervisor de futebol Neneca e o preparador físico Douglas, estavam no veículo e não se feriram. O quarteto se dirigia a capital para assistir ao jogo da semifinal do Mato-grossense, entre Cuiabá e Luverdense.
Reydner, em recado para imprensa, detalhou que o veículo sofreu uma aquaplanagem e capotou. “Estávamos dirigindo a Cuiabá para assistir ao jogo entre Cuiabá e Luverdense, sofremos uma aquaplanagem na pista, entre Rondonópolis e Cuiabá. O carro veio a capotar, graças a Deus não tivemos ferimentos, só eu com algumas escoriações no braço, mas tudo tranquilo e na paz”, explicou.
“Só danos materiais. Isso é coisa de trabalho, estávamos indo a trabalho observar o jogo, onde saiu nosso adversário, mas nada mais que danos materiais”, concluiu.
Uma equipe da concessionária responsável pelo trecho esteve no local para atendimento aos ocupantes do veículo, que ficou destruído.