Bombeiros retomam nesta segunda buscas por piloto de barco que virou no Teles Pires em Sinop

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros retornam amanhã, a partir das 6h, aos trabalhos de busca por piloto que desapareceu no rio Teles Pires após barco motorizado virar, em área conhecida popularmente por “cachoerinha”, próxima à ponte da rodovia estadual (MT-220). O caso ocorreu ontem, no fim da tarde.

Conforme a corporação, ele foi identificado como João Batista Borges da Silva, de 57 anos, e reside em Sinop. Outros cinco passageiros, incluindo duas crianças que estavam com coletes salva-vidas, conseguiram alcançar as margens. Todos receberam os primeiros socorros, devido à ingestão de água do rio.

Somente hoje, as equipes atuaram em buscas por mais de 10 horas, com apoio de marinheiros da agência fluvial de Sinop. Foi verificado que o local do acidente possui profundidade de aproximadamente 27 e 30 metros, gerando dificuldades ao trabalho continuo dos profissionais.

A versão apurada, inicialmente, é que a vítima realizava passeio juntamente com familiares e o barco teria virado por conta da concentração de pedras e rebojo (redemoinho causado pela densidade da água) no trajeto.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias