‘Bolsonaro não assentou um tijolo em MT’, afirma deputado

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) disse, na quinta-feira (20), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) e candidato à reeleição nada fez por Mato Grosso ao longo dos 4 anos de mandato.

“Esse presidente que tá aí não fez nada. Não assentou um tijolo em Mato Grosso”, disparou. “A campanha do Bolsonaro é mentira atrás de mentira”.

Na última quarta-feira (19), o atual chefe do Planalto perdeu 170 inserções de TV para Lula após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O ex-presidente, por outro lado, perdeu 14 comerciais. Eles disputam o pleito decisivo no dia 30 de outubro.

Segundo Lúdio, “o lado de lá” [campanha de Bolsonaro] está em um universo paralelo, replicando mentiras e sem debater os problemas reais do Brasil.

“Lula fez pelo Brasil e por Mato Grosso”, disse. “[Lula] fortaleceu o salário mínimo, fortaleceu a renda da população, fez a economia crescer e fez o trabalhador ter o direito de escolher o buscar o melhor salário para ser remunerado”, enumerou.

A poucos dias do confronto derradeiro, Lúdio avalia que, para o momento, a campanha petista deve focar em conversar com as pessoas e debater os problemas reais do Brasil e de Mato Grosso.“Nós precisamos conversar com a população para conquistar o voto livre e consciente das pessoas”.

De acordo como o deputado, a disputa deste ano será acirrada como foi em 2014. À época, a ex-presidente Dilma Rousseff venceu Aécio Neves no segundo turno. Ela teve 51,64% ante 48,36% do tucano – a diferença foi de pouco mais de 3,4 milhões de votos.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

STF condena primeiro réu do 8 de janeiro

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nesta quinta-feira (14) Aécio Lúcio Costa Pereira, primeiro réu pelos atos golpistas de 8 de janeiro, a 17 anos