BARCO A MOTOR “ARRANCA” E PESCADOR MORRE AFOGADO NO RIO CUIABÁ

Ruziney Miguel Bastos, 54 anos, morreu após cair de um barco no rio Cuiabá, em Poconé (104 km de Cuiabá), no domingo (30). O corpo da vítima foi localizado dois dias depois, às margens do rio. Outros dois membros da família que estavam na embarcação sobreviveram.
Conforme informações, a vítima saiu para pescar em companhia da filha e do genro em um barco com motor de popa, no Rio Cuiabá. Em dado momento, quando trafegavam pelo rio, a família precisou parar o veículo. Ao ligar novamente o motor de popa, o barco “arrancou”, derrubando todos os ocupantes na água.
Depois de cair na água, Ruziney não foi mais visto. A filha e genro da vítima foram resgatados e encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e mergulhadores iniciaram as buscas ainda no domingo, mas não obtiveram êxito.
O corpo da vítima foi localizado por uma equipe de mergulho na manhã desta terça-feira (02), às margens do Rio Cuiabá, próximo à região do Porto Cercado.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias