A pequena Ágata Tauane da Silva Soares, de apenas 3 anos de idade, foi morta a tiros neste domingo (19), após dois bandidos armados invadirem um bar, na Rua Pau Brasil, em Barra do Bugres (169 km de Cuiabá). O alvo seria um suposto membro de uma facção criminosa, mas os criminosos ‘erraram os disparos’.
De acordo com informações, Ágata estava no bar com seus pais que, segundo a polícia, não tinham envolvimento com o caso.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os bandidos chegaram no local. Nas imagens é possível ver o carro se aproximando e dois bandidos descem do veículo. Armados, eles entram no bar e atiram.
O suposto alvo dos criminosos conseguiu correr e se esconder. Após os tiros, um dos bandidos entra no carro e foge. O outro correu para uma área de mata.
A menina foi socorrida e encaminhada até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi a primeira equipe 33a chegar no local, fez buscas pelos criminosos, mas até o fechamento da matéria, ninguém foi preso.