Autônoma que morreu em acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Mônica Cristina Ferreira Brandão, de 32 anos, inicia às 10 horas deste sábado no Memorial Luz e Vida. O sepultamento ocorrerá às 16h30. Ela faleceu, ontem, em uma grave colisão envolvendo um veículo VW T Cross marrom e um cavalo mecânico Iveco, branco, no trecho da rodovia federal em Vera, entre Sinop e Sorriso.

Segundo o boletim da Polícia Civil, Mônica conduzia o T-Cross quando houve a colisão frontal. Ela ficou presa às ferragens e faleceu no local. Já o filho dela, de idade não informada, estava no banco de trás e foi socorrido em estado grave pela equipe de resgate da concessionária e levado ao hospital regional de Sinop. Não há informações do seu estado de saúde.

Na carreta, o motorista não se feriu. Já o passageiro, um homem, foi socorrido com ferimento na perna e também encaminhado ao hospital regional.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a perita Nayane Lanzieri declarou aos investigadores que preliminarmente foi possível constatar que as marcas deixadas na pista indicam que o veículo T-Croos teria “invadido a pista contrária e causado o acidente e, que o caminhão tentou frear para evitar a colisão”. A dinâmica ainda será confirmada pelas autoridades.

A rodovia ficou totalmente bloqueada por algumas horas para os procedimentos de perícia. O carro ficou com a frente e lateral do motorista destruídos e a Iveco teve a parte frontal danificada.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

Mãe morre durante velório do próprio filho

Uma triste sequência de acontecimentos comoveu os moradores de Rio Claro, interior de São Paulo, nesta sexta-feira (30/05), quando Berenice Caldeira Antunes, de 71 anos,

plugins premium WordPress