Augusto Melo diz que vinda de Gabigol ao Corinthians depende do Flamengo e descarta Firmino

O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, afirmou que o clube já fez sua parte para contratar o atacante Gabigol, do Flamengo, e negou interesse em Roberto Firmino, que está no Al-Ahli. Ao tomar posse, na terça-feira, ele anunciou o lateral-esquerdo Diego Palacios, o volante Raniele e o meia Rodrigo Garro como reforços, mas a possível chegada de Gabigol foi o tema que mais pautou a primeira coletiva de imprensa do mandatário.

“Temos conversas adiantadas, depende deles agora. Nossa parte já fizemos”, afirmou Melo, que completou que o jogador tem as características corintianas. “Gostaria muito de contratar o atacante”. Questionado se já havia feito uma proposta concreta pelo jogador, o dirigente disse que não, mas que espera um posicionamento do Flamengo até a semana que vem. “Já demonstramos interesse.”

Vice-presidente de futebol do time carioca, Marcos Braz esteve presente na cerimônia de posse da nova gestão do Corinthians nesta terça, mas Augusto Melo disse que se tratou apenas de um gesto de boa vontade. “Da mesma maneira que estive na cerimônia do Marcelo Teixeira novo presidente do Santos.”

Sobre Firmino, o dirigente disse que nenhum clube do país tem capacidade para bancar os salários do atacante, que tem passagens pela seleção brasileira e Livepool. “Não sei de onde saiu isso suposto interesse do Corinthians”, afirmou Melo, que confirmou a negociação do volante Gabriel Moscardo com o Paris Saint-Germain.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias