“Angéliquinha” é condenada a quase 100 anos de reclusão pela morte de 4 trabalhadores em Nova Monte Verde

Foi realizado ontem, quinta-feira (27), na comarca de Nova Monte Verde, norte de Mato Grosso, o julgamento de Angélica Saraiva de Sá, a “Angeliquinha”, pelas mortes de Alan Rodrigues Pereira, 36 anos, Caio Paulo da Silva, 31 anos, Jefferson Vale Paulino, de 27 anos e João Vitor da Silva, 19 anos, eles foram torturados antes de serem executados, no ano de 2022.

Conforme já divulgado pelo Notícia Exata, as vítimas que teriam vindo do estado do Paraná ao município para trabalhar, foram mortas porque criminosos de uma facção julgaram que os trabalhadores seriam de um grupo rival devido a uma publicação em rede social, em que um deles teria supostamente feito símbolos alusivos a um grupo criminoso paulista.

Os corpos dos quatro rapazes foram localizados no dia 8 de agosto de 2022, na zona rural do município. O veículo das vítimas foi encontrado, incendiado, três dias antes, em uma estrada na zona rural do município.

A ré Angélica Saraiva de Sá, foi condenada pelo tribunal do Júri, somando-se as penas de cada crime ficou a ré condenada definitivamente em 99 (noventa e nove) anos e 11 (onze) meses de reclusão e pena de 100 dias-multa no valor de 1/30 avos do salário-mínimo vigente à época dos fatos, com início de cumprimento em regime fechado pelos crimes, mantendo a prisão da ré.

Outras condenações:Outros cinco réus, autores dos assassinatos de quatro trabalhadores ocorridos em Nova Monte Verde foram condenados a penas que chegam aos 369 anos, somadas as condenações. T. B. L. foi condenado a 75 anos de prisão; W.B.L. a 56 anos de prisão; e B.B.S. foi condenado a 66 anos de prisão. Já outros dois, R.T.S.L. e E.S. receberam condenações de 86 anos de prisão cada um.

Mortes

Morreram em confronto com a polícia os suspeitos, Carlos Henrique Siqueira de Oliveira, 24 anos, P.H.G.S., de 17 anos, Wellington dos Santos da Silva, 19 anos e Tatiane Gameleira da Silva de Sal, 18 anos.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias