Uma aluna da escola municipal Vinicius de Morais acabou fazendo necessidades “nas calças” após a professora negar sua ida ao banheiro, no dia (02) em Lucas Rio Verde-MT.
Segundo informações obtidas via boletim de ocorrência, a mãe da aluna teria ido até a escola na manhã de quinta- (3), tirar satisfação com a professora que não deixou sua filha ir ao banheiro e com duas alunas que estariam praticando bullying com ela.
A mãe também relatou que sua filha não quis ir mais à escola devido a pratica de bullying que estaria sofrendo dentro da sala de aula, e acabou chegando bastante alterada a ponto de desacatar e ofender os servidores.
A Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência de desentendimento e no local apurou os fatos e encaminhou a delegacia de Polícia Civil a mãe da aluna e a diretora da escola para que sejam tomadas as devidas providencias.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a secretária de Educação, mas não teve obteve êxito. Durante nosso ao vivo falamos com o então secretário de administração Alan Togni onde ele nos falou que irá apurar os fatos para tomar as medidas cabíveis.