Acusado é preso e mulher assassinada a tiros será sepultada no Nortão

Janaina Aparecida Martins, de 24 anos, foi baleada e morreu, ontem, em seu imóvel, na região central de Gaúcha do Norte (545 quilômetros de Cuiabá). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. A mãe da vítima relatou que ela já vinha sofrendo ameaças de morte do ex-marido, que é o principal suspeito. Ele teria vindo até a residência, no momento em que a jovem estava sozinha, e a executado a tiros. Duas filhas dela, menores de idade, estavam na casa quando ocorreu o crime.

Em buscas nas imediações, a equipe da PM conseguiu localizar o acusado, que foi encaminhado para à delegacia de Gaúcha do Norte. O flagrante está em andamento e ele deve ser autuado por homicídio qualificado, deve ir à júri popular e pode pegar pena de 13 até 20 anos de reclusão.

O corpo de Janaina será trasladado para Nova Guarita (300 km de Sinop), onde residem familiares, e deve ser sepultado nesta terça-feira. A previsão da chegada do corpo é no final da tarde, informou, ao Só Notícias, a Funerária Machado.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Polícia

Homem Morre em Confronto com a Polícia em MT

Na noite desta terça-feira (29/08), Cleiton Santos Marques, cuja idade não foi divulgada, perdeu a vida no Distrito de Primaverinha, pertencente à cidade de Sorriso,