Acusado de violência doméstica é preso no local de trabalho

Um homem de 41 anos teve seu mandado de prisão cumprido pelo crime de violência doméstica, nessa quinta-feira (5), em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). Ele foi preso em um frigorífero enquanto trabalhava.

No começo da noite de quinta, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 sobre a localização de um foragido da Justiça. Segundo as informações, o criminoso seria funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviços a um frigorífico da região.

Os policiais foram ao endereço informado na denúncia e abordaram o homem. Na checagem de suas documentações, foi identificado o mandado de prisão em aberto, expedido pela Segunda Vara Criminal e Cível de Peixoto de Azevedo, por violência doméstica.

O homem foi informado sobre o fato e recebeu voz de prisão em flagrante pela PM, sendo conduzido para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais procedimentos pertinentes ao caso.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Polícia

Preso filho acusado de matar pai em Sinop

  O Grupo de Apoio da Polícia Militar prendeu o suspeito, de 19 anos, há pouco, na residência de parentes, em Sinop. Ele foi localizado