Ação, de Mato Grosso, começa a Série D do Brasileirão com derrota para o Grêmio Anápolis

No estádio Dito Souza, o Ação estreou no Brasileirão Série D, perdendo para o Grêmio Anápolis (GO), por 3 a 1, esta tarde. O gol do Tuiuiú foi marcado por Lorran. Já Jair, Ronivan e Wandinho marcaram para os visitantes.

O Tuiuiú Pantaneiro tentará a sua recuperação no grupo A5, na quarta-feira, dia 27, diante do Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, no estádio Laertão, às 21 horas.

O Ação está no mesmo grupo do Operário Várzea-grandense e com a derrota ocupa a 7ª colocação. O adversário ficou em primeiro. O segundo é o Brasiliense, e o Chicote da Fronteira é o terceiro. Em quarto aparece o Ceilândia.  Já o Costa Rica, Iporá, e Anápolis estão em 5º, 6º, e 8º, respectivamente, também zerados na tabela.

Conforme Só Notícias já informou, o Operário estreou com vitória. No estádio Francisco José Ferreira, o Chicote da Fronteira bateu o Iporá (GO), por 1 a 0. 

Pela Série A, em jogo na Arena Pantanal, o Cuiabá perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, ontem à noite, com gol contra de Paulão nos acréscimos.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no print
Imprimir

últimas Notícias