Acadêmico de engenharia morre afogado no rio Teles Pires no Nortão

Um homem identificado como Armando Francisco de Almeida Junior, 35 anos, morreu afogado no rio Teles Pires, ontem, em Nova Canaã do Norte (204 quilômetros de Sinop). O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o corpo no período da tarde.

Conforme a Policiai Civil, uma testemunha relatou que estava com a testemunha quando resolveram ir até a pousada tomar banho de rio. Já dentro d’água, a vítima submergiu duas vezes e não foi mais vista.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas subaquáticas e conseguiram localizar o corpo aproximadamente 6 metros de profundidade. A Politec foi acionada para remoção do corpo ao Instituto Médico Legal.

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), através do campus universitário do Vale do Teles Pires de Colíder, manifestou pesar pelo falecimento de Armando que era acadêmico do curso de engenharia civil. “Será lembrado por sua dedicação exemplar, seu espírito colaborativo e sua postura sempre resposta para com seus colegas e professores. Sua ausência deixa um vazio irreparável em nosso campus”, diz trecho da nota.

Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias