Escolinha de Futebol Luverde e Brand Car são campeões do Campeonato de Futebol Master em Lucas do Rio Verde

Em sua primeira edição, o Campeonato de Futebol Master movimentou o estádio Passo das Emas. A competição foi conquistada pelas equipes Escolinha de Futebol Luverde, na categoria mirim, e Brand Car/AM Ótica, na master. O evento foi realizado pela prefeitura, por meio da secretaria de Esporte e Lazer, Programa Viva Lucas e patrocinadores.

A primeira partida da noite, na sexta-feira, foi pela categoria mirim. Após empate em 2 a 2, com direito a gol nos acréscimos do segundo tempo, a equipe da Escolinha de Futebol Luverde superou, nos pênaltis, o time da Escolinha Viva Lucas/Luverdense.

Na sequência, a disputa pela categoria Master gerou à Brand Car/Am Ótica o título de campeã, após vitória por 2 a 1 no tempo regulamentar sobre a equipe Manchester City FC /JC Celulares.

Foram mais de 40 dias de competição. As melhores equipes receberam troféus e medalhas e, na categoria master, a premiação também foi em dinheiro (valor não confirmado). A organização ainda premiou os atletas destaques do campeonato.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias