Uma adolescente de 13 anos, que estava com o uniforme da rede estadual de ensino, foi atropelada, esta tarde, na avenida Noêmia, no bairro Jardim Taiamã. O estado dela é considerado gravíssimo, segundo o sargento Justus do Corpo de Bombeiros.
“Ela teve uma parada no local e a gente conseguiu reverter. Foi entregue com sinais vitais estáveis. Possui suspeita de traumatismo craniano, com pupila bem dilatada, além de fratura no braço”, explicou o militar.
Segundo o sargento, a equipe de atendimento não conseguiu detalhes sobre a ocorrência. “A gente não sabe precisar o estado do motorista. O que entrou para a gente é que a ciclista foi atropelada. No local, até pela gravidade da vítima, não buscamos esses detalhes. Procuramos restabelecer os sinais vitais dela e transportá-la para o hospital regional”.
“O importante é que foi entregue com vida. A equipe do regional está trabalhando para manter esses sinais. A gente espera que ela consiga sair dessa, apesar da gravidade do acidente”, concluiu o bombeiro.
As causas do acidente ainda serão apuradas e não há confirmação de qual veículo teria atropelado a jovem.