Dois homens morreram em uma ação da Polícia Militar na noite de sábado (5), em Sorriso. A dupla é suspeita de ter matado Charleno dos Santos Farias, 35, horas antes. Na ação dos criminosos, a esposa e a filha da vítima também foram baleadas. Caso é investigado.
Conforme as informações apuradas, por volta das 20h30, a polícia foi acionada via 190 para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no bairro Santa Maria.
Quando a equipe chegou, as vítimas já tinham sido socorridas por populares. A família estava em um Celta que foi ‘cravejado’ pelos tiros.
No hospital, a equipe conseguiu conversar com uma das vítimas – mulher de 31 anos. Ela contou que estava no veículo com o marido e a filha, uma menina de 11 anos, quando dois homens de moto de aproximaram e efetuaram os tiros.
Charleno foi socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo na unidade de saúde. Já a mulher e a filha foram transferidas para o Hospital Regional.
Nesse momento, os suspeitos sacaram as armas, apontaram para os policiais, que revidaram. Os dois foram baleados e socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
Dupla que estava sem documento foi encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiram e morreram. Com eles, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38. Caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.
VoltarImprimirComentar
Dupla morta
Depois da morte de Charleno ser confirmada, equipes da polícia se mobilizaram, fizeram buscas pela cidade e foram informadas de que os autores do crime abandonaram a moto em uma rua e correram até uma casa no Jardim Primavera.
Em monitoramento, os policiais flagraram os suspeitos na porta da casa conversando no celular. Quando as equipes foram realizar a abordagem, eles correram e desobedeceram ordens de parada.