Avião cai e pecuarista e filho morrem na divisa de Rondônia e Mato Grosso

Os destroços do avião bimotor Beechcraft Baron 58 foram localizados, neste domingo (30), em uma área de mata fechada, em um local conhecido como Cachoeira das Cavernas na divisa de Vilhena (RO) e Comodoro. O pecuarista e piloto Garon Maia e seu filho, de 12 anos, faleceram.

Conforme os bombeiros, os dois decolaram no aeroporto de Vilhena com destino a uma fazenda em Comodoro. Após oito minutos a aeronave perdeu o sinal. Moradores ouviram um estrondo. As buscas começaram sábado, entretanto, somente neste domingo foi localizado.

O Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) passa a investigar a dinâmica e causa do acidente.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Vilhena para exames de necropsia, posteriormente transladados esta noite (domingo) para Campo Grande (MS). O velório terá início nessa segunda-feira e ainda será definido o horário de sepultamento.

Garon era pecuarista conhecido na região de Rondônia. Amigos, familiares e entidades ligadas à pecuária e agronegócio divulgaram nota de pesar.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias