PMs foram acionados por vizinhos que ouviram os gritos da vítima e arrombaram casa no momento do crime
Fátima Evanilda Pereira, de 49 anos, foi brutalmente assassinada no bairro São Miguel, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (19). O suspeito é o namorado dela, de 33 anos, preso em flagrante pela Polícia Militar ainda no local do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima, informando que uma mulher estaria gritando por socorro dentro de uma casa.
No local, os policiais exigiram a abertura do portão, mas tiveram a solicitação ignorada. Os PMs, entanto, arrombaram o portão com ajuda de um vizinho que forneceu um alicate para que eles pudessem para estourar os cadeados.
Ao entrarem na residência, os policiais informaram que flagraram o homem estrangulando a vítima. Segundo as informações, ele estaria em cima do corpo da mulher pressionando contra o seu pescoço.
Os policiais deram voz de prisão e detiveram o sujeito em flagrante. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da mulher. O caso foi registrado como feminicídio.
A Polícia Civil investiga o crime.