Rodrigo Maniezo Fernandes, de 20 anos, faleceu após ser atingido por golpes de faca, na região torácica, hoje de madrugada, na residência onde convivia com o acusado, de 17 anos, no bairro Nova Aliança. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Conforme a Polícia Militar, o irmão atacou a vítima que tentou fugir, mas acabou caindo na rua próximo ao imóvel. Uma faca de cozinha utilizada no crime foi apreendida.
O 2º sargento da PM, Almeida, declarou em entrevista coletiva, que os envolvidos tiveram uma divergência “envolvendo alimentação, ambos queriam comer coisas diferentes, o suspeito se enfureceu e em posse da arma branca acabou cometendo o crime”.
O suspeito foi localizado nas proximidades e assumiu o crime, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso e apurar essa versão. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análises.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML) de Sorriso, para exames de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.