Acusado de envolvimento em um homicídio qualificado, ocorrido em julho de 2021 em Nova Mutum, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, durante a megaoperação Conexão 15, esta manhã. A vítima foi executada com dois tiros à queima-roupa enquanto estava sentada na cadeira de uma barbearia. O caso ganhou repercussão pelo fato de ter sido presenciados por crianças que estavam no local, entre elas, o filho da vítima.
As investigações, conduzidas pela Delegacia de Nova Mutum, resultaram na prisão dos três envolvidos, sendo dois no Pará. O último suspeito, que era considerado foragido, foi localizado pelos investigadores Núcleo de Inteligência de Nova Mutum em conjunto com a Polícia Civil da cidade de Ulianópolis, no Pará.
Já hoje de manhã, mais dois alvos da operação foram presos pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, um deles por força de mandado de prisão preventiva, em razão de participação em roubo ocorridos, no último dia 14, em Mutum. A outra prisão foi de suspeito de posse ilegal de armas de fogo.