Uma mãe foi presa em flagrante pela Polícia Civil por violência doméstica, após dar uma surra no filho de 8 anos, com um cinto, no sábado (30), em Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá). A agressora, de 24 anos, confessou o crime.
As diligências iniciaram após a equipe de investigadores da Delegacia de Porto Alegre do Norte receber denúncia anônima de que uma mulher estava agredindo uma criança na Cohab do município.
No endereço indicado, os policiais encontraram a suspeita, que confessou que deu uma surra de cinto em um dos seus filhos, por ele não estar obedecendo, nem a “respeitando como mãe”. Em conversa com a criança, os policiais verificaram que o menino estava com vários hematomas pelo corpo, provenientes da surra.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Porto Alegre onde após ser interrogada, foi autuada em flagrante por lesão corporal dentro da violência doméstica, sendo acionada a equipe do Conselho Tutelar, para acompanhamento dos fatos e devidos cuidados à criança.