Três acusados de roubo morreram em confronto com a Polícia Militar, esta madrugada, na MT-222, próximo ao aeroporto, após o assalto em uma residência no bairro Jardim Florença. Três armas de fogo, dois veículos roubados, R$ 1,7 mil e objetos pessoais dos moradores foram apreendidos com os suspeitos.
De acordo com a PM, após informação do roubo, guarnições em diligências localizaram os suspeitos na rodovia, onde foi dada ordem de parada e “desobedeceram às ordens”, no momento em que houve o confronto e os três acusados acabaram alvejados.
O sargento Fabiano, do Corpo de Bombeiros, detalhou sobre o atendimento. “Chegando no local, a Polícia já havia socorrido um indivíduo, onde o Corpo de Bombeiros veio a socorrer mais dois, no deslocamento ao hospital regional as duas vítimas vieram a óbito. As três vítimas vieram a óbito. As duas vítimas que estavam no local tinham disparos na região do tórax”, explicou.
O perito criminal Sandro Lucio dos Santos, também falou sobre as análises do local. “encontramos um veículo VW Golf com perfurações de arma de fogo e, realizando perícia no veículo, foi encontrado estojos de munição compatíveis com pistola calibre 380, encontradas porções de entorpecentes análoga a maconha, que será confirmada posteriormente em exames aqui na Politec”, explicou, em entrevista .