Criança é assassinada em distrito no Nortão; adolescente é detida

Um menino de apenas quatro anos foi assassinado, esta tarde, no distrito de Entre Rios, no município de Nova Ubiratã (170 quilômetros de Sinop). A acusada seria madrasta dele.

Ao  tenente Ítalo Filgueiras Portes, comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar de Nova Ubiratã, informou que a acusada mentiu na primeira versão, entretanto, confessou o crime em seguida. “Foi a própria mulher que esfaqueou. Acabamos de levantar a informação e estamos levando ela presa. Ela tem 14 anos”, detalhou.

De acordo com a Polícia Militar, a criança levou golpes (quantidade não informada) de faca, chegou a ser encaminhada na ambulância para Feliz Natal, mas não resistiu a caminho da unidade de saúde. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Ela foi detida e está sendo encaminhada a delegacia de Nova Ubiratã. O corpo da criança será liberado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, para exames de necropsia.  

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Polícia

MST tenta impedir entrada de Bolsonaro no Pará

Na manhã desta terça-feira (02), militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) bloquearam um trecho da Rodovia PA-275 em Parauapebas, no Pará, para

plugins premium WordPress