Luverdense vence Dom Bosco e abre vantagem para ser semifinalista do Mato-grossense

O Luverdense acaba de derrotar o Dom Bosco, por 3 a 1 , na primeira partida que vale vaga na semifinal do Mato-grossense de futebol. O confronto foi em Lucas do Rio Verde, no estádio Passa das Emas, e abre boa vantagem para o jogo de volta,  na próxima terça-feira, às 19h30, no Dutrinha, em Cuiabá.

Em 3 minutos do primeiro tempo, o camisa 2, índio, executou tiro de meta em direção ao gol adversário, mas foi rebatido pela defesa do Luverdense. O atacante Daniego, do LEC, chegou firme pela ponta esquerda, fez lance na lateral e foi defendido pelo goleiro Fabiano, aos 7 minutos.

Já nos 15 minutos, Cris Magno do Verdão bateu cobrança de falta por cima da barreira e passou pelo lado esquerdo do goleiro rival, que não chegou a tempo de bloquear. Porém, o Dom Bosco respondeu com o camisa 8, Odair Júnior, Que ficou isolado de frente para o gol e conseguiu finalização, com 26 minutos, garantindo o empate.

Durante o segundo tempo , com 4 minutos, o defensor Yan realizou realizou lance pela lateral direita, que foi rebatida em cabeceio de Fabiano, pela equipe do Dom Bosco. Mas nos 19 minutos, o jogador voltou a atacar com chute lateral de canhota, em mais uma cobrança de falta, passando pela defesa adversária.

O camisa número 20, Juliano, avançou com bola de efeito, em 31 minutos de jogo, mas não manteve o controle da jogada e mandou para fora da grande área, perdendo a oportunidade de igualar o placar para o Dom Bosco. Nos 42 minutos, o meio do Leão da Colina, Peixinho, voltou com o perigo, em lance de primeira para o canto esquerdo, que saiu por fora das redes.

Por fim, com 49 minutos, Jefferson Maranhão desceu em profundidade e tocou rápido para Hudson, que limpou a jogada, batendo no canto do goleiro adversário, garantindo o terceiro gol do LEC.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias