O Luverdense estreia na Copa Verde neste sábado, quando recebe às 17h, no Passo das Emas, o Interporto do Tocantins. A equipe terá que fazer algo que ainda não fez nesta temporada, vencer o jogo em casa, para avançar de fase. Se der empate a disputa será nos pênaltis. A única vantagem do Luverdense é a de jogar em casa por estar melhor ranqueado que o adversário. O classificado deste confronto enfrentará o Vila Nova de Goiás, dia 23, em Goiânia.
O técnico Betinho, que estreou esta semana, no mato-grossense empatando com o Operário, não deve fazer muitas mudanças. “Não vou aceitar menos do que entregamos contra o Operário. É esse espirito, que vai nos levar a passar de fase” garante o treinador.
A exemplo do Luverdense, o Interporto também não vive um bom momento na temporada. A equipe, disputou três jogos pelo campeonato Tocantinense e perdeu as três. Fora de campo o representante do Tocantins também vive momentos conturbados. Além de perder as três partidas que disputou, o clube ainda foi punido por jogar na estreia do estadual, contra o Tocantinópolis, com todos os jogadores irregulares.