MT: Mulher apanha dentro de igreja quando iria fazer oração; suspeita disse que vítima teria roubado seu marido e estava dormindo com homem casado

Vítima afirma que foi surpreendida ao deixar o templo e nega as acusações feitas pela agressora. O caso deverá ser levado à polícia.

Uma mulher foi agredida e ofendida dentro de uma igreja localizada ao lado do GESP, por volta das 13h desta sexta-feira (26), após ser acusada de manter um relacionamento com um homem casado.

As imagens, recebidas pela equipe do JK em visualização única, mostram o momento em que a vítima é abordada por outra mulher enquanto deixava o templo após realizar uma oração.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, a suspeita passou a empurrar a vítima e a fazer acusações em voz alta, afirmando que ela teria “roubado seu marido” e que estaria “dormindo com ele”. Durante a confusão, a mulher ainda chamou a vítima de “vagabunda”, na presença de fiéis que estavam dentro da igreja.

Conforme apurado, a vítima não reagiu às agressões. Ela apenas pediu respeito e afirmou que não conhecia a autora, negando qualquer envolvimento com o marido da suspeita. Ainda segundo seu relato, nunca houve qualquer contato ou desentendimento anterior entre as duas.

Após o episódio, a mulher disse ter ficado profundamente abalada, constrangida e insegura, principalmente com a chegada de mais pessoas ao local. Para evitar que a situação se agravasse, ela decidiu deixar a igreja imediatamente.

A vítima acredita que a agressão tenha sido motivada por ciúmes ou por uma suspeita infundada de um suposto relacionamento extraconjugal, hipótese que ela nega categoricamente.

Ela informou que pretende registrar um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado pelas autoridades.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress