
O segundo-sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, Marcos Jonildes Corrêa, de 61 anos, morreu nesta quarta-feira (29), após ser atingido por um disparo de arma de fogo dentro do quartel da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio), no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.
O militar chegou a ser socorrido com vida após ser baleado na região da boca. Ele recebeu atendimento de uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele, porém, não resistiu aos ferimentos o morreu no mesmo dia.
O caso é investigado como suicídio e as circunstâncias ainda devem ser apuradas.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do militar, que ingressou na corporação em 1988 e era natural de Cuiabá. Atualmente, ele estava vinculado à unidade da Raio, no 1º Comando Regional.


