ônibus na BR-163 no Médio Norte; sepultamento será em Sinop

Neiva Triches Almeida, 58 anos, é a quarta vítima fatal do acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz, carregada com madeira, e um ônibus da empresa Novo Horizonte, nas proximidades do Posto Gil, em Diamantino, na madrugada de sexta-feira. Ela estava internada no hospital regional, em Nova Mutum e faleceu ontem à noite.

O corpo será transladado para Sinop, onde residia. O velório de Neiva terá na madrugada, às 3h30, no Memorial Luz e Vida. O sepultamento está previsto para 9h30.

A Paróquia São Cristóvão, a qual Neiva era membra ativa e atuava como catequista, prestou condolências à família e amigos. “Unidos na fé em Jesus Cristo que é a Ressurreição e a Vida, pedimos: “Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a vossa luz”.

Conforme Só Notícias já informou, o motorista do caminhão Mercedes-Benz, Rodrigo Medeiros da Silva, 44 anos, foi sepultado no sábado, em Nova Mutum. Já o motorista do ônibus da Novo Horizonte, Reiter Gonçalves da Silva, 54 anos, foi translado para Várzea Grande. A passageira Matilde Colaco Tavela, 64 anos, foi sepultada em Cláudia (90 km de Sinop), no sábado.

A rodovia ficou interditada por cerca de 7 horas com a conclusão do trabalho pericial, que vai apontar as causas do violento acidente. A frente do ônibus e a cabine do caminhão ficaram destruídos. Parte da carga de madeira caiu na pista e acostamento.

O ônibus seguia destino final até Guarantã do Norte. Equipes da concessionária de resgate da concessionária e bombeiros atenderam mais de 40 passageiros que ficaram feridos.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias