Gustavo Henrique Silva Cerutto, de 19 anos, conhecido como “Du Ataque” foi executado a tiros na noite deste sábado (31/01) dentro de uma barbearia no bairro São José I, em Sorriso (MT). O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, ao chegar ao local, a equipe constatou que o jovem já estava sem vida.De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu, entrou na barbearia, ergueu a camisa e mostrou a arma ao barbeiro, que se afastou do local. Em seguida, o suspeito efetuou vários disparos contra o cliente que estava sendo atendido e fugiu logo após, tomando rumo ignorado.
Segundo o 2º sargento Fernando, a irmã da vítima relatou à polícia que Gustavo tinha envolvimento com o crime organizado e havia deixado a prisão há cerca de uma semana. A principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas entre facções criminosas.
A Polícia Civil e a Politec estiveram no local. A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica, e o caso segue sob investigação.

