A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) usou as redes sociais, neste domingo (25/1), para prestar uma homenagem pública ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).
A mensagem foi publicada após o encerramento da caminhada que durou seis dias, partindo de Minas Gerais até Brasília, com os lemas “Liberdade e Justiça” e “Acorda, Brasil”.
Mensagem religiosa e elogios ao deputado
Na postagem, Michelle adotou um discurso de forte inspiração religiosa para enaltecer o parlamentar.
Em tom espiritual, ela destacou o que considera ser uma missão divina atribuída a Nikolas, ressaltando sua atuação política e simbólica no cenário nacional.Nikolas, você é separado por Deus para este tempo. A luz do Senhor resplandece em seu rosto, e a unção que há sobre sua vida quebra jugos e abre caminhos. Você carrega a Palavra com verdade, ousadia e temor, e por onde passa o sobrenatural de Deus se manifesta. Deus tem algo grande, governamental e transformador para a nossa nação através da sua vida
Referência a Jair Bolsonaro e frase simbólica
Ainda na publicação, Michelle afirmou que o deputado é guiado por valores como sabedoria, discernimento, coragem e justiça, com potencial para influenciar diferentes gerações.Em um dos trechos que mais repercutiram, ela declarou que Nikolas teria sido “adotado” politicamente pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, encerrando a mensagem com a frase: “O Brasil acordou, 06”
Chuva, raio e atendimento a manifestantes
O ato realizado em Brasília foi impactado por condições climáticas adversas. Uma forte chuva atingiu a região no momento final da chamada “Caminhada pela Liberdade”.
Durante o evento, um raio caiu nas proximidades do local de concentração dos participantes.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, 89 manifestantes precisaram de atendimento ainda no local.


