O governador Mauro Mendes confirmou, há pouco, 13 secretários estaduais para a segunda gestão que começa no próximo dia 1º. A maioria está comandando as pastas atualmente. Gilberto Figueiredo, que por 3 anos comandou a secretaria de Saúde vai reassumir o comando da pasta. Ele havia se licenciado para disputar vaga na Assembleia Legislativa e ficou na suplência.
Alexandre Bustamante deixa a Segurança Pública, Rosamaria Carvalho sai da Assistência Social e Cidadania e Maurício Munhoz da Ciência, Tecnologia e Inovação “para se dedicarem a projetos pessoais ou outros desafios profissionais”.
Mauro Carvalho está confirmado na secretaria da Casa Civil. Rogério Gallo reassume a secretaria de Fazenda (nos últimos 7 meses ele estava na Casa Civil sucedendo Carvalho).–Marcelo de Oliveira permanece na Infraestrutura e Logística, Laice Souza na Comunicação, Mauren Lazzaretti no Meio Ambiente.
Alan Porto fica na Educação. Teté Bezerra (MDB) vai continuar na Agricultura Familiar. Ela havia assumido em março com a saída de Silvano Amaral que foi candidato a deputado estadual e não se elegeu. Na secretaria de Planejamento e Gestão continua Basílio Bezerra, na Cultura Esporte e Lazer, Jefferson Neves e no Desenvolvimento Econômico – continua César Miranda. O chefe de Gabinete de Governo é Jordan Espíndola e na Procuradoria Geral do Estado – Francisco Lopes
Mauro anuncia até o dia 31 os titulares da Segurança, Assistência Socia, Ciência Tecnologia.