
Uma mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (25) após morder a própria filha, uma bebê de três meses, e agredir outra mulher em uma residência no município de Guarantã do Norte, a cerca de 710 quilômetros de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar foi acionado após receber a informação de que uma criança havia sido mordida pela mãe. Ao chegar ao local, os conselheiros encontraram a suspeita em estado agressivo, arremessando pedras contra a residência do pai da bebê.
A Polícia Militar foi chamada e conseguiu conter a mulher. O pai da criança relatou que a suspeita passou o dia em sua casa com a filha, pois ele pretendia passar o Natal com a bebê de três meses.
Ainda conforme o relato, durante o período em que esteve na residência, a mulher ingeriu bebida alcoólica e passou a apresentar comportamento agressivo. Em determinado momento, ela mordeu o ombro esquerdo da bebê, causando uma lesão.
Além disso, a suspeita também desferiu socos e mordeu a cabeça de outra mulher que estava no local no momento da confusão.
Após os fatos, a mulher foi detida e encaminhada à delegacia para as providências cabíveis. O caso será


