CUIABÁ;Ciúmes, agressão e cárcere: homem espanca companheira após fotos em rede social e tranca crianças em casa

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta terça-feira (24), no bairro Planalto, em Cuiabá, após agredir a companheira, de 26 anos, e manter duas crianças trancadas dentro de uma residência. A motivação da violência, segundo a Polícia Militar, teria sido ciúmes após a mulher publicar fotos nas redes sociais.

A PM foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a vítima acompanhada da mãe. Elas relataram que o agressor estava escondido na casa dos fundos do imóvel, onde manteve duas crianças presas por cerca de 30 minutos, além de ter agredido fisicamente a mulher.

Ao tentar contato com o suspeito, a equipe policial foi recebida com resistência. O homem se recusou a abrir a porta e afirmou que só sairia “à força ou morto”. Conforme a PM, ele apresentava comportamento extremamente alterado, passou a xingar os policiais e, pela fresta da porta, exibiu imagens íntimas da vítima, dizendo estar indignado por supostamente elas terem sido publicadas nas redes sociais.

Ainda segundo o relato, o agressor condicionava a liberação das crianças à saída da equipe do local. Diante da situação e do risco, os policiais entraram à força no cômodo e utilizaram uma arma de choque (taser) para contê-lo. Mesmo assim, o homem resistiu à prisão e tentou agredir os militares.

O suspeito foi detido e encaminhado às autoridades competentes. O caso segue sob investigação.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress