
Um homem de 38 anos foi esfaqueado ao tentar impedir que uma mulher fosse agredida pelo próprio filho em um bar no município de Sorriso, a cerca de 396 quilômetros de Cuiabá. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (22).
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi comunicada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após a entrada de um paciente com ferimento causado por faca na região do abdômen. Em razão do estado de saúde, não foi possível colher o depoimento da vítima no momento do atendimento.
Segundo a PM, o homem estava no Bar da Marta quando presenciou uma discussão envolvendo mãe e filho. Ao tentar intervir para impedir a agressão contra a mulher, ele acabou sendo atacado com uma faca pelo suspeito
Após o ataque, populares tentaram conter o agressor, mas ele conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
A vítima recebeu atendimento médico e permaneceu sob cuidados na unidade de saúde. O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.


