
Bandido usou uma chave para golpear a profissional do sexo
A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta terça-feira (9), um mandado de prisão temporária contra um homem de 39 anos investigado pelos crimes de estupro e roubo praticados em Várzea Grande. Ele já estava detido no Centro de Ressocialização Ahmenon Lemos Dantas após ter sido preso em flagrante no último fim de semana pelo crime de furto qualificado.
De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, o ataque ocorreu no dia 17 de novembro, quando a vítima, uma jovem de 22 anos, encontrou o suspeito em um motel nas proximidades do Zero KM, em Várzea Grande, para a realização de um programa previamente combinado.
No local, ao cobrar o valor acertado, o homem se recusou a pagar e passou a agir de forma violenta. Ele teria aplicado um golpe utilizando uma chave, pressionando o pescoço da vítima até quase fazê-la desmaiar. Em seguida, exigiu dinheiro e o aparelho celular da jovem.
O agressor então retirou uma peça íntima da vítima e a usou para amordaçá-la, impedindo que pedisse socorro. Ele também utilizou fronhas da cama para amarrar seus pés e mãos, deixando-a completamente imobilizada. Após subtrair os pertences da mulher, o criminoso a estuprou e fugiu do local logo depois. A vítima conseguiu se soltar algum tempo depois e procurou ajuda.
Durante as investigações, a jovem reconheceu formalmente o suspeito como autor dos crimes. A polícia também apurou que ele possui outras passagens criminais, incluindo um crime de natureza semelhante registrado em 2021.
Com o cumprimento do mandado, a DEDM de Várzea Grande terá 30 dias para concluir o inquérito que apura os atos praticados pelo investigado.


