Mulher é agredida pelo companheiro e PM prende suspeito dormindo em Cuiabá

Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo companheiro, de 35, na noite de sábado (6), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. A Polícia Militar prendeu o suspeito pouco depois. Ele foi encontrado dormindo na residência do casal.

A vítima procurou a base da PM Araés por conta própria. Apresentava hematomas nos braços, costas, coxa direita e glúteos, além de inchaços na cabeça. Segundo relato, as lesões foram causadas por golpes com fio de extensão elétrica e socos.

Ela disse viver com o agressor há seis anos e ter sofrido outras agressões, sem registrar denúncia. Desta vez, as violências teriam começado após negar dinheiro para compra de drogas. O homem também a ameaçou com um pedaço de madeira.

Após ouvir o relato, os militares foram à casa indicada. O suspeito alegou sentir dores no pé, supostamente do trabalho, não resistiu e foi detido sem uso de algemas.

Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher, onde o caso foi registrado. A vítima recebeu atendimento e orientação policial.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress