
Uma mulher de 37 anos precisou fugir de casa com o filho de 12 anos para escapar das agressões do namorado, de 38 anos, na madrugada deste domingo (07), em Marcelândia (645 km de Cuiabá). O suspeito foi localizado pouco tempo depois pela Polícia Militar e acabou preso, inclusive devido a um mandado judicial que já estava em aberto.
Segundo relato da vítima, ela trabalhava em uma barraca de comida da Apae quando o namorado começou a discutir e a acusá-la de estar “dando atenção” a outros homens. Envergonhada pela situação, ela deixou o serviço mais cedo e voltou para casa, onde as agressões se intensificaram.
Dominado por ciúmes, o homem quebrou a porta da residência e vários objetos. Para se defender e proteger o filho, a mulher lançou um ventilador contra o agressor e correu para o quarto, tentando se trancar. A porta também foi arrombada. Durante o ataque, ele ainda ameaçou fazer da vida dela “um inferno”, dizendo que ela não conseguiria mais emprego na cidade, além de proferir xingamentos.
Desesperada, a vítima conseguiu morder o agressor, pegou o filho e correu para a rua, onde pediu ajuda a populares e conseguiu acionar a Polícia Militar. A equipe foi até o imóvel, mas o suspeito já havia fugido.
Após rondas pela região, os policiais encontraram o homem tentando retornar à casa. Ele foi detido e, ao checar sua identidade, a PM constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
