Transexual desaparecida em Nova Mutum/MT: Betina saiu para atender cliente e não retornou

A Polícia Civil de Nova Mutum/MT, está investigando o desaparecimento de uma moradora da cidade, identificada pelo nome social Betina (Eberton Lucio de Barros), que é mulher transexual. O boletim de ocorrência foi registrado por sua irmã na delegacia.

Segundo o relato da familiar, Betina, que trabalha como costureira e também faz programas sexuais, foi vista pela última vez na última terça-feira, 2 de dezembro de 2025, por volta das 16h, em sua residência, localizada no bairro Flor do Pequi.

A desaparecida teria saído em sua motocicleta, uma Honda Biz 125, cor branca, para realizar um atendimento a um cliente e, desde então, não deu mais notícias.

A irmã informou à polícia que Betina costuma usar a moto para seus deslocamentos profissionais e que o longo período sem contato é incomum. A família mencionou que ela possui uma casa alugada onde atende clientes, situada na Rua das Camélias, próximo à praça do bairro.

Preocupada com o sumiço, a familiar procurou a delegacia para formalizar o desaparecimento e solicitar providências. Até o momento, o paradeiro de Betina é desconhecido.

A Polícia Civil de Nova Mutum investiga o caso. Qualquer informação que possa ajudar a localizar Betina deve ser repassada imediatamente às autoridades por meio dos canais oficiais de denúncia, através do telefone 197 ou pelo número (65) 3308-1184. 

fonte;

/Power Mix

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress