
A família de Talia, jovem que está desaparecida desde o dia 8 de novembro, vive momentos de desespero em busca de informações sobre seu paradeiro. A mãe da jovem, Socorro, fez um apelo público pedindo ajuda para encontrá-la.
Segundo o relato, Talia estava no garimpo de Pontes e Lacerda (MT) acompanhada do esposo. Desde então, não entrou mais em contato com a família. O telefone do marido também não funciona, o que aumenta a angústia dos parentes.
A última vez que Talia falou com a família foi no dia 08/11. Após isso, nenhuma mensagem, ligação ou atualização foi recebida. Socorro afirma estar “desesperada” e pede que qualquer pessoa que tenha informações ajude a localizá-la.
“Oi, bom dia, me chamo Socorro, mãe da Talia. Ela está desaparecida desde o dia 08 de novembro. Ela estava no garimpo de Pontes e Lacerda com o esposo. Não tive mais notícias. O telefone dele não dá sinal. Estou desesperada, peço ajuda”, disse.
A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Talia seja repassada imediatamente às autoridades policiais.

