Cantor que morou em Sinop é assassinado no Paraná

O cantor Everton Zanatta, 50 anos, foi assassinado com um tiro, hoje de manhã, na rodovia 483, em Francisco Beltrão (PR). Ele residia em Marmeleiro e estaria se deslocando para a cidade de Realeza quando foi atingido. A Polícia Civil investiga o crime como desentendimento no trânsito que resultou no disparo que tirou a vida do cantor. Ele chegou a ser socorrido no hospital.

A Polícia Civil informou, esta tarde, que o carro do acusado envolvido no crime foi apreendido na cidade de Ubiratã e, no interior, estava a pistola que teria sido utilizada no crime. O principal suspeito se apresentou, com advogado, alegando que teria tido confusão por questões de trânsito, com o cantor, e acabou fazendo disparo. A versão que o acusado apresentou está sendo investigada assim como as demais circunstâncias.

Só Notícias apurou que Everton e o irmão, Jefferson, formaram dupla sertaneja que se destacou em Sinop onde eles residiram, na década de 90, e cantavam em vários locais como o Bom Marchê, que funcionava na praça Plinio Callegaro, no extinto Colonial e na danceteria Halley e no bar Aruba. Everton também foi vocalista na banda Novo Thempo por cerca de um ano.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

Fernanda Montenegro estreia em novo filme

Vitória, longa protagonizado por Fernanda Montenegro, ganhou data oficial de estreia: o filme chega aos cinemas de todo o País no dia 13 de março.

plugins premium WordPress