
Suspeito destruíu objetos da casa, empurrou a vítima ao chão e a xingou antes de fugir; PM foi acionada
A Polícia Militar registrou, neste domingo (23), um caso de violência doméstica, dano e injúria no município de Lucas do Rio Verde (MT). A ocorrência foi atendida por volta das 12h, durante o segundo turno de serviço.
Segundo o boletim, a vítima relatou que mantém um relacionamento com o suspeito há cerca de três meses. Eles estavam na casa dela quando o homem iniciou uma discussão e passou a demonstrar forte agressividade.
Durante o surto, o suspeito quebrou a televisão da vítima. Em seguida, ele a empurrou, fazendo com que caísse ao chão. Não satisfeito, o agressor saiu para a área externa da residência e quebrou a tampa de vidro da máquina de lavar.
A mulher ainda afirmou que o homem a ofendeu com diversas injúrias, utilizando termos como “vagabunda” e “prostituta”, antes de fugir do local. Ela informou aos policiais que não sabe onde o namorado mora, impossibilitando buscas imediatas.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que registrou o caso e orientaram a vítima sobre os procedimentos cabíveis.


