MT: Ex-presidente da Aprosoja ameaça parar o país após prisão de Bolsonaro e diz que prisão é covardia

O ex-presidente da Aprosoja Mato Grosso, Antônio Galvan, publicou um vídeo neste sábado criticando a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), determinada pelo ministro Alexandre de Moraes. Nas imagens, Galvan afirma que o país vive “mais uma barbaridade” e classifica a detenção como um ato de “covardia” da Suprema Corte.

No vídeo, Galvan diz que está “junto” de Bolsonaro e declara que, se necessário, o país deve ser paralisado em protesto.

Se precisar paralisar o país para mostrar para esse desgoverno, nós não vamos aceitar”, afirma. Ele também acusa o governo federal de deixar “contas e contas” para a população pagar.

Galvan encerra dizendo que seus apoiadores não desistirão “do Brasil e nem” de Bolsonaro. O produtor rural já é conhecido por falas alinhadas ao ex-presidente e por estimular mobilizações políticas entre grupos ligados ao agronegócio.

Somos milhares de @jairmessiasbolsonaro aonde ele estiver. Se precisar vamos às ruas. Pela liberdade do nosso Capitão. Pela nossa liberdade. Nós, patriotas, conservadores, direita raiz e toda cidadania de bem estamos com Senhor Capitão Bolsonaro. @bolsonarosp @michellebolsonaro @carlosbolsonaro Nosso abraço a toda família Bolsonaro. Quem ama o Brasil, quem ama sua família não consentirá injustiças.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress