
A mulher de 25 anos foi ferida com um corte na mão direita após uma briga envolvendo seu ex-companheiro, de 34 anos, hoje de madrugada, em uma residência na rua Pinheiro, no bairro Primavera. Segundo o boletim da Polícia Militar, a discussão começou após o suspeito supostamente enforcar o filho de uma testemunha que também estava no local consumindo bebida alcoólica.
De acordo com o boletim, a vítima, o ex-marido e outras pessoas estavam reunidos quando o homem entrou no quarto e encontrou o menor, filho de uma das testemunhas, e passou a enforcá-lo. A irmã da criança viu a cena e avisou a mãe, que questionou o suspeito, iniciando uma briga.
Ainda conforme o relato, o irmão do suspeito interveio e, ao se descontrolar, pegou uma faca e atingiu a mão da vítima, que sofreu um corte. O agressor também quebrou diversas garrafas, cujos estilhaços feriram superficialmente a perna direita da mulher. Objetos da residência também foram danificados.
Após o ocorrido, ambos os suspeitos fugiram. A PM iniciou buscas e, após diligências em dois endereços, localizou o suspeito de 34 anos. Ele confirmou que houve uma briga, mas alegou que foi a própria vítima quem pegou a faca e se feriu sozinha. Ele disse ainda que apenas quebrou uma caixa de som e que se separou do irmão após deixar o local.
A vítima informou à polícia que já sofreu outras agressões do ex-companheiro e possui cicatrizes de episódios anteriores. O suspeito localizado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O irmão dele não foi encontrado.


