Jovem ‘surra’ ex-padrasto para defender mãe de estupro em Rondonópolis

Um jovem de 19 anos conseguiu salvar a própria mãe de um abuso sexual, durante a madrugada deste domingo (9), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), praticado pelo ex-padrasto, de 33 anos. O filho da vítima acabou escutando os gritos da mãe e partiu para cima do suspeito resultando em uma briga generalizada dentro do quarto.

Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que teria um relacionamento com a vítima, mas que os filhos não aprovam. Na madrugada, o homem teria forçado a porta da residência, entrado no quarto e tentado violentá-la. Nesse momento, o filho chegou ao local e iniciou uma luta corporal para defender a mãe, ferindo o invasor com golpes no supercílio esquerdo.

Quando os policiais chegaram, os dois ainda estavam brigando no chão do quarto. Ambos foram contidos, e a mulher confirmou que possui medida protetiva contra o ex-companheiro, identificado como Fagner, que já tem passagens por estupro, ameaça e lesão corporal.

Durante o atendimento, o homem conseguiu fugir pela janela dos fundos e pulou o muro da casa, tomando rumo ignorado. Já o jovem foi levado à delegacia junto com a mãe para registro da ocorrência. Ele apresentava marcas de mordida no ombro e nas costas, supostamente causadas pela própria mãe ao tentar separar a briga.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress