Casal de engenheiros são as vítimas mortas em grave acidente em Cuiabá; Polícia investiga possível perseguição antes da colisão

Um casal de engenheiros morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (24), no bairro CPA 1, em Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Giovani Vinícius Curvo, de 33 anos, e sua esposa, Priscilla Furoni, que teve a idade não confirmada. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, que ocorreu no cruzamento da avenida Joinville com a rua Petrolina.  

De acordo com informações preliminares, o casal estava em um Renault Sandero que seguia em alta velocidade quando colidiu na frente de um Mercedes que trafegava pela via. Após o impacto, o Sandero perdeu o controle e bateu violentamente contra um poste.

Com a força da batida, Giovani e Priscilla morreram na hora e ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate dos corpos. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.

Um cão de estimação do casal que estava no carro sobreviveu e foi resgatado com vida.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

Bezerra afirma que Emanuel prejudica imagem do MDB

Presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Mato Grosso, o ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB), afirmou as investigações policiais contra o prefeito da Capital, Emanuel

plugins premium WordPress