Senador do PL alfineta Pivetta; ‘sou casado com minha mulher há 50 anos’

 O senador Wellington Fagundes (PL) ironizou o grupo do governador Mauro Mendes (União), que, segundo ele, vem batendo constantemente na porta do PL em busca de apoio. Fagundes lembrou dos episódios em que o governador Mauro Mendes (União) chegou a sugerir uma filiação do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) ao PL para ser o candidato da sigla ao governo de Mato Grosso. O fato ocorreu em março deste ano, durante ato pela anistia dos presos e condenados pelos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023.

“É sabido que o adversário foi na manifestação no Rio de Janeiro e lá estava ele batendo à porta do PL. Na manifestação em São Paulo, da mesma forma. Enquanto eles ficam fazendo esse trabalho, eu estou visitando as bases, procurando o eleitor, procurando o cidadão”, disse nesta quinta-feira.

Wellington Fagundes (PL) também alfinetou Otaviano Pivetta ao afirmar que sempre foi conservado e que continua casado com a mesma mulher por mais de 50 anos, diferente de Pivetta, que já passou por vários relacionamentos. O vice também esteve envolvido em escândalo de violência doméstica há alguns anos. Porém, ele foi inocentado pela justiça.

“Sempre fui uma pessoa conservadora e por isso tenho uma família organizada. Sou casado e vivo com minha esposa há 50 anos. Tenho uma família e a marca do Wellington Fagundes é o seguinte: é cumprir compromisso e trabalhar. E também a fidelidade, a fidelidade é a minha marca. Então vou continuar trabalhando”, pontuou.

Já em relação à decisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em optar por Pivetta, o senador disse entender as dificuldades que o ex-presidente vem passando. “Nós do PL queremos apoiar o presidente Bolsonaro. Agora, claro, quem for candidato aqui na base tem que buscar e fazer com que o apoio seja concreto. Para ser candidato tem que ter apoio popular”, finalizou.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress