Uma mulher de 36 anos levou um soco no rosto durante a madrugada deste domingo (19), na festa “Quarta Noite Nordestina”, promovida pela Prefeitura de Nova Ubiratã. O murro dado no olho esquerdo dela causou um corte com sangramento.
De acordo com a Polícia Militar, o autor da agressão é E. A. dos S., de 39 anos. Populares disseram aos policiais que um homem estava batendo em uma mulher nos fundos do palco.
Ao chegarem ao local, os militares flagraram E. bêbado e bater novamente na vítima. O suspeito ainda resistiu à prisão.
Os PMs usaram bastão policial e técnicas de imobilização durante a abordagem. Após ser contido e algemado, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Ubiratã.
O evento que está em sua quarta edição ofereceu ao público uma vasta praça de alimentação com comidas típicas nordestinas. A programação cultural foi marcada por apresentações de quadrilhas juninas e grupos tradicionais, que encantaram o público com coreografias, figurinos e músicas típicas.
Entre as atrações estiveram: CTN Boi Valente (Santa Carmem), Raízes do Sertão (Sinop), Casa de Taipa (Sorriso) e o CTN de Nova Ubiratã