Delegado aposentado e esposa morrem durante grave acidente em Comodoro

O delegado aposentado Manoel Jorge de Araújo, 58, e sua esposa, Eliane Gonçalves Madrona, 57, morreram presos às ferragens após um grave acidente entre uma Montana e um caminhão carregado de madeira, na noite dessa terça-feira (7), na BR-174, em Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá).

Conforme apurado pela, a Polícia Civil foi acionada às 19h para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas fatais. No local, analises preliminares constataram que o veículo de passeio bateu atrás do caminhão.

Com o impacto, o casal não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens. A cena foi isolada para trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

Tudo indica que a madeira do veículo de carga era ilegal, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Manoel Jorge de Araújo era delegado aposentado da Polícia Civil. Ele atuou em Rondônia, Vilhena e Colorado do Oeste.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

Edmundo González se declara presidente da Venezuela

O diplomata e analista político Edmundo González se declarou presidente da Venezuela no último domingo (4). Opositor de Nicolás Maduro, capturado por forças americanas no último sábado (3), ele afirmou que

plugins premium WordPress